Fale Conosco:
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A ARITANA Semijoias se preocupa com a total satisfação de seus clientes e garante a qualidade e confiabilidade de seus produtos, através de um rigoroso controle de qualidade para evitar necessidade de troca. Entretanto, caso seja necessária, o cliente deve considerar a nossa política de troca e devolução, conforme descrito abaixo:
GARANTIA
Peças consideradas em garantia são as que possuam defeito de fabricação, sendo que o uso da peça deve seguir as orientações do Certificado de Garantia entregue junto com o produto.
AS PEÇAS CONSIDERADAS FORA DA GARANTIA SÃO:
POLÍTICA DE GARANTIA
DEVOLUÇÃO
Nos casos em que houver necessidade de troca ou devolução por motivo de produto em desacordo com o pedido, peças avariadas ou falta de peças, estas não poderão apresentar sinais de uso, assim como deverá ser indicado, no verso do documento fiscal, o referido motivo da devolução.
Neste caso, a mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original para o endereço constante no documento fiscal que acompanhou a encomenda, com tag e cartela. As despesas com frete e seguro, pelos motivos acima descritos, correrão por conta do cliente.
A Aritana Semijoias se reserva o direito de encaminhar um novo produto em até 30 (dias) úteis após o recebimento da devolução, nos casos de produto em desacordo com o pedido, peças avariadas ou falta de peças, desde que atendidas às exigências citadas.
DESISTÊNCIA
Segundo o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para desistir da compra. Dentro dos seguintes critérios:
O produto não pode apresentar sinais de uso.
O produto deve ser devolvido na embalagem original.
Consertos
Nosso prazo para a resolução de conserto é de até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa. Será verificado se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente. As despesas de frete para que você envie a peça para troca por defeito serão por responsabilidade do cliente e as despesas para o reenvio serão responsabilidade da ARITANA Semijoias. Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.